Posse nova diretoria SEAC.

    
Siemacos participam da posse da nova diretoria Seac
Representantes dos Siemacos de todo o Paraná participaram hoje da solenidade de posse da nova diretoria do Seac- – Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação, gestão 2022–2026.
Adonai Aires de Arruda passa a presidência do Seac com um legado de parceria mútua entre patronal e laboral que tornaram a Convenção Coletiva de Trabalho paranaense, referência no país como uma das mais abrangentes do setor de serviços.
A harmonia entre o patronal e o laboral foi ressaltada também pelo vice-governador Darci Piana que afirmou que é difícil, mas essencial o companheirismo entre os segmentos já que cada parte precisa da outra.
Rogério Bueno de Queirós, recém-empossado presidente afirmou que manterá a mesma linha de respeito e valorização dos trabalhadores em asseio e conservação. “Seac e Siemacos juntos já mostraram que é possível construir uma convivência justa, baseada em princípios de respeito e confiança.”
Durante a posse, Manassés Oliveira – presidente da Feaconspar, presidentes e diretores dos Siemacos do estado entregaram a Adonai uma placa de agradecimento pelos benefícios garantidos aos trabalhadores em todos esses anos. “Muito obrigado Adonai, nos despedimos de você no Seac e continuamos nossas ações na FACOP – Fundação de Asseio e Conservação do Paraná”, concluiu Manassés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 7 =