Campanha Salarial 2021

O ano de 2020 foi atípico devido a pandemia do Coronavírus, o que torna as negociações mais delicadas frente ao alto índice de desemprego, mas nem por isso o Siemaco deixou de lutar e seguir em frente em prol dos trabalhadores(as) que justamente este ano, mostraram ainda mais o seu valor, trabalhando na linha de frente ao Covid-19.
Mantendo todos os cuidados exigidos pelo Ministério da Saúde, o Siemaco Ponta Grossa percorre toda a base territorial entregando informativos, kits de proteção (máscara e álcool em gel) e divulgando a pauta de reinvindicação salarial para 2021, este é o momento de garantir os direitos conquistados. “Sem Convenção não existe garantia de direitos, a renovação da convenção coletiva, exige muito diálogo e negociação, mantem direitos e benefícios que foram conquistados ao longo dos anos, além de buscar melhorar o que é garantido pela CCT, para que os trabalhadores e trabalhadoras tenham cada vez mais qualidade de vida”, explica Maria Donizeti Teixeira Alves presidente do Siemaco Ponta Grossa.
📌Atenção: Os trabalhadores associados ao Siemaco, como tradição irão ganhar um panetone e uma bolsa térmica de lembrança de natal. Venha retirar o seu e registrar este momento conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 2 =